sábado, 8 de maio de 2010

german life



(:
Olhar para aquele quarto, ainda do jeito que deixamos, me doía, me deixava com raiva, uma saudade imensa tomava conta de todo o meu coração, um coração que sente sua falta cada dia mais. Aquele quarto estava do mesmo jeito desde novembro, ainda me lembro da forma que me olhava, do jeito que me tocava, e de suas ultimas palavras dirigidas a minha pessoa, aquele ultimo abraço foi como se alguém tivesse tirando alguma parte de mim, eu não sabia que era o ultimo, mas você sim.
Também me lembro de seu ultimo olhar, o olhar de suplica, mas eu não poderia fazer nada. Você foi á única pessoa que conseguiu realmente me fazer feliz, nenhuma outra amizade foi tão forte a ponto de ultrapassar até a morte, depois de nossa ultima noite juntos, eu conseguia sentir seu cheiro por onde eu passava. Passar a noite inteira acordados, conversando sobre o mundo foi uma despedida, sua morte me faz sentir até hoje, a morte de uma pessoa que eu tanto amava, ainda que essa morte fosse em minha cama. Seu coração parecia tão forte, tão vivo, mas era engano meu, toda a sua força estava depositada aquela noite, você e todo o mundo sabia que não faltava pouco para sua morte, era apenas questão de tempo e paciência, por isso os últimos anos foram os melhores de minha vida, tudo para recompensar sua viagem sem volta, para recompensar meus anos depois de sua morte. As minha noites não são como antes, estão apenas dedicadas a ti, meus sonhos e meus pesadelos, tudo, completamente tudo. Eu não sabia que a morte doía tanto assim, acho que nem a morte de uma pessoa do meu sangue iria doer tanto como a sua. Mas você me deixou algo que não tem preço, o motivo de eu ainda estar nesse mundo, você me pediu com tanta força em suas ultimas palavras, que seria um pecado não atendelos. Você sabia do futuro tão bem que nem se preocupava com as coisas do mundo, nem se preocupava com a sua morte, muito menos com seu filho, meu pequeno anjo, que sempre saberá que não sou sua mãe, mas sou a pessoa que seu pai encarregou de cuidar do futuro. Sou tão nova quanto ele, mas tudo que aprendi com seu pai irei passar aquele menino que parece tanto com você, tanto fisicamente como internamente. Cuidarei eternamente de meu anjo, cuidarei dele como cuidei de você, com toda a minha vida!
Para: #Bloínquês - 16º edição musical.

8 comentários:

  1. Hmmm...interessante.

    http://pauleeeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom jeito de entrar nesse mundo de blogs haha ' ;D
    Boa Sorte e to seguindo (:

    ResponderExcluir
  3. nossa, que texto lindo o seu; me prendeu ate fim para descobrir de quem era a morte.. muito lindo.. muito mesmo, parabéns, e bem vinda a blogsfera ? :B beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto e boa sorte no BLQ.

    www.menina-normal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o texto, emocionante *-*
    é tão triste quando alguém que amamos tanto se vai né? mas enfim..' é assim qe tem que ser às vezes :)
    Boa sorte no Bloínquês :)

    ResponderExcluir
  6. Obg meninas (: este é meu primeiro texto, de muuuuitos <3

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto, parabéns e boa sorte.

    ResponderExcluir

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)