domingo, 13 de junho de 2010

Football ATOORON *----*

Gente se tem uma coisa que me irrita é aqueles meninos que acham que futebol é coisa apenas para homens! Tanto jogar quanto assistir e entender!
Hoje mesmo eu estava conversando com uma amiga minha sobre o jogo da Alemanha e Australia! Aliais a minha nova favorita para a copa.Depois do pimeiro gol quem segurou todo o jogo foi a Alemanha, dando toquinhos curtos e com ataques bem mais perigoso que da Australia, e bom, isso não era dificil de se ver, pelo contrario, até as meninas que não gostam de futebol entenderiam o que estava acontecendo naquele jogo! E meu amigo ficou completamente estressado dizendo que futebol não era coisa para mulheres e que nem eu e nem minha amiga entendiamos de futebol! Achei sua atitude muito ridicula, é um esporte igual a todos, em que podem ter torcidas tanto masculinahs e femininas.Eu não jogo futebol e nem quero. Mas sim, eu ATOOOORON ver um jogo, principalmente no campo *-----------*.
MENINAS futebol não é uma coisa apenas para os machos! Isso faz parte da cultura brasileira -por mais que eu acho isso a pior coisa do muuuundo, é a verdade-.

12 comentários:

  1. Desculpa nem ter lido, passei pra dar um recado: postei parte nova do Conto permanente!!! Confere lá! beijs

    ResponderExcluir
  2. eu odeio futebol, mas respeito meninas que gostam. Futebol é para todos, não tem essa de que é "coisa de homem" não.
    Eu acho muito legaal mulheres que gostam de futebol *-* eu não entendo nada(nada MESMO, só sei quando é gol). hushauhsuahsua
    mas nem me importo.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. futboool, uma paixão queriida :) BRASIIL , hoje vai ser dms (espero -q)*--* .
    tem selo à disposição no blog .

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. concordo com suas palavras bele, e aaaaaaaaamo futebol de paixão. Não tem nada de ser só masculino, é uma paixão que move qualquer um!


    beeijos

    ResponderExcluir
  5. É verdade, eu gosto de futebol.
    De assistir e de jogar também hahah
    concordo, eu entendo mais de futebol que muito menino por ai ;)
    beijos http://yankavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Futebol também é coisa de mulher. Tenho várias colegas que jogam futebol e jogam muito bem. REcentemente tivemos um Festival de futebol feminino em minha cidade com a presença de Maicon da Seleção Brasileira.
    Tenho um vídeo que fiz sobre isso. Se quiser vê-lo:
    http://www.youtube.com/watch?v=F8xZ_kyLsJ8
    Bonito blog!

    http://alma-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Realmente foi se o tempo,que futebol,era coisa apenas de meninos .

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente: Futebol não é apenas coisa de rapazes...
    Mesmo não sendo grande fã, na copa também me divirto horrores...rs

    PS: Que jogo foi aquele de Portugal? Até dormi de tão chato...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  9. Eu taambeem amooo fuutebool! <3
    E essa coiisa que futeebol é so para homeens é uma bobeiira!
    Adora quando vou no campo com minhas irmãs e meu pai! (:
    BEIJOOSCOLORIIDOS :*

    ResponderExcluir
  10. Futibol deixou de ser a muito tempo coisa só de homem!

    ResponderExcluir
  11. Concordo. Tem muitas mulheres que jogam tão bem quanto homens, não vejo motivos para quem vive folgando. É o mesmo com: "mulher não sabe dirigir" Ah, se fuder. UIOSADUIUIASUI q

    ResponderExcluir
  12. Oi muito obrigado por ter passado no meu blog, e por ter gostado do meu lay volte sempre esta bom anjo.

    a eu amo futebol, sou péssima jogadora mas sempre arrisco, e sim futebol é uma emoção e é coisa de menina sim!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)