sábado, 15 de maio de 2010

Primeiro capitulo! ~ Love has no season ~

De repente tudo ficou escuro, um preto tão intenso que pensei que havia ficado sega, ou algo do gênero. Escutei os últimos ruídos da carruagem de meu pai passando perto de meu corpo exausto e desfalecido, aquela grama era muito mais confortável que o leito de minha ex-casa.
Meus olhos se abriram com um susto, alguém havia se aproximado demais de meu corpo, eu poderia sentir o calor. Em apenas um salto e estava em pé, mesmo que minhas pernas estejam fracas, essa foi minhas únicas e últimas forças.
Era um belo rapaz, estava com uma arma de fogo a mão, seus cabelos pretos curtos,cobertos por um chapéu, até charmoso para um forasteiro. Suas roupas estavam parecidas com as minhas,estavam totalmente sujas e rasgadas. Meu vestido era novo, havia sido criado há poucos dias, eu apenas iria usá-lo em uma ocasião muito especial, a minha cerimônia de noivado. Mas eu nunca casaria com uma pessoa que nunca vi na vida, meu pai sempre soube disso, eu aposto que se minha mãe estivesse aqui...
- Quem és a donzela perdida? - Disse o forasteiro interronpendo meus pensamentos.
- Não lhe devo satisfação nenhuma de minha vida, você é apenas um forasteiro...
- É ai que você se engana, - disse-me interronpendo mais uma vez.
- O senhor não sabe ser educado ou faz isso porque gosta?
- Apenas porque gosto de ver donzelas perdidas ainda mais nervosas.
Sua risada ecoou em minha cabeça, foi aqui que senti uma dor imensa, minhas pernas de repente ficaram moles, e novamente tudo ficou escuro, meu cérebro já não obedecia meus mandamentos, e meu corpo desfaleceu ao chão!

6 comentários:

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)