sábado, 15 de maio de 2010

Segundo capitulo! ~ Love has no season ~

Meu corpo estava leve e muito quente, mesmo que a chuva caísse por inteiro em meu corpo, eu não conseguia abrir meus olhos, estava muito fraca para isso, esperei para morrer ali mesmo, sozinha ou com aquele forasteiro ao meu lado, morrer não era uma má ideia, eu iria encontrar minha mãe, pela primeira vez, seria maravilhoso, e nunca mais verei a face de um incrédulo homem que sem vontade nenhuma chamo de pai.
Abri meus olhos, tudo estava girando ou passando rápido demais em minha mente, estava claro, já não era mais noite, e meu coração ainda estava batendo, aquela chuva estava gelada, e alguns pingos batiam muito rápido em meu rosto, eu precisava achar um bom abrigo, e aproveitar que aquele forasteiro havia ido embora. Tentei me levantar, mas alguma coisa me segurava, e não era mais a fraqueza, eu me sentia revigorada. De repente era como se minha mente estivesse voltado ao normal, as arvores estavam passando lentamente, foi então que percebi que estava caminhando, ou algo parecido. Novamente tentei me levantar, mas algo me segurava fortemente a um corpo muito quente, algo forte demais para suportar a minha maior força.
- Calma donzela perdida, assim derrubará nos dois do cavalo.
- O que esta acontecendo? Para onde esta me levando? Quem é você?
- Calma, uma pergunta de cada vez, qual quer que eu responda primeiro?
- Primeiro quero que me coloque ao chão, onde estarei muito mais segura do que aos braços de um homem que mal conheço, ou melhor, que nunca vi.
- Mentira.- Disse ele com uma convicção.
- O quê?
- Você me viu antes de cair ao chão como uma folha cai da arvore quando madura, mas só tem um detalhe diferente ai...
- Arg, me coloca no chão seu atrevido.
- Ops, a donzela sempre foi mal educada ou faz porque gosta?
Não adiantava lutar contra as forças desse homem, eu estava realmente sem opções.
- Porque gosta de me irrita? - Disse a ele já com uma voz mais doce.
- Não respondeu minha pergunta ainda. - Respondeu ele com uma voz nula.
- Você não respondeu nenhuma das minhas, porque devo responder as suas então. - Retruquei.
- Eu sou um mal educado, então não devo responder suas perguntas. E você... você não tem outra alternativa a não ser responder as minhas.
- Não irei responder essa pergunta tola.
- Tola? Você não a fez para minha pessoa?

7 comentários:

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)