domingo, 16 de maio de 2010

Terceiro capitulo! ~ Love has no season ~

- Por favor, me diga ao menos para onde esta me levando.
- Para o lugar de onde nunca deveria ter saído.
- Não por favor, para lá não, me mate, faça qualquer coisa comigo, mas não me devolva a meu pai.
Ele não me respondeu, apesar de seu corpo estar quente, sua mente e seu coração eram de gelo, igual ao de meu pai.
- Eu deveria ter imaginado, uma pessoa tão irritante assim só deveria trabalhar mesmo a meu pai, você não mereceria outro cargo, ou outro serviço, vamos, ande logo com isso, me leve ao rei e pronto, terá dinheiro para o resto da vida, é apenas isso que lhe interessa, dinheiro não é?
Eu deveria ter morrido antes mesmo de cair áquela grama, deveria ter me jogado a frente de qualquer carruagem que passasse, deveria...
- Não quero dinheiro.
- Quer o que então? - Percebi que o cavalo estava diminuindo a velocidade, quase parando.
- Achei que era isso que queria. - Pela primeira vez vi amor, ou algo parecido na voz desse homem.
- Pois pensou errado, a minha maior felicidade seria se meu pai estivesse morrido ao invés de minha mãe.
Eu estava fria, mas era preciso, aprendi com meu pai, ele era um péssimo professor, mas seus "exemplos" eram os mais claros possíveis.
- Me desculpe, não queria ter sido tão rude assim, pode me deixar aqui, e se algum dia eu for pega, pode ter certeza que não mencionarei a vossa pessoa.
O jovem cavalheiro me "desamarrou" de seu corpo, senti uma dor enorme, fazia horas que eu estava na mesma posição, a chuva estava fina, mais ainda caia e deixava meu corpo dolorido.
- Posso ao menos saber para onde vai?
- Eu não tenho certeza ainda forasteiro, na verdade não tenho algum lugar certo para ir, vou procurar um vilarejo que me aceite.
- Essa seria a pior ideia que já vi em minha vida, em vilarejos comuns são vigiados por servos devotos a seu pai, seria pega rapidamente.
Fiquei em silêncio, com certeza era uma má ideia, mas eu não tinha outra, era o único lugar que eu havia pensado.
- Tem alguma ideia?

6 comentários:

  1. ótimo texto! estou seguindo e aguardando mais :)

    ResponderExcluir
  2. li as outras partes e está ficando ótimo (: espero a continuação. - seu blog é lindo *-* beijos

    ResponderExcluir
  3. mt legal *-* acho que ta todo mundo aguardando mais ._. rs. entao, to seguindo.
    me segue tambem? beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Liiiiindo, tudo por aqui / TO SEGUINDO \o/

    ResponderExcluir

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)