terça-feira, 25 de maio de 2010

Quarto capitulo! ~ Love has no season ~

Ele estendeu a mão.
- Venha, suba, vou te levar a um lugar seguro, lá ninguém sabe, e ninguém saberá que es filha do rei. Estamos a caminho mesmo, não me custa lhe ajudar.
- Porque esta me ajudando tanto?
- Pena.
Sua voz voltou a ser fria, parecia que seu coração voltou a ser de mármore, minha pele fria estava encostada nas costas de um cavalheiro que nem bem sei o nome, mas ele sabe quase tudo de minha vida.
- Podereis saber o nome do cavalheiro que sente pena de minha pessoa?
- Pedro.
Ele não estava muito a fim de conversa, o cavalo estava andando cada vez mais rápido, e eu segurava a ele cada vez mais forte.
- Para onde esta me levando?
- Uma casa de jovens desabrigadas, geralmente deserdadas pelos pais, e é isso que ira dizer, que foi deserdada por motivos não muito significativos, e que não queres falar o nome de seu pai.
- Em quanto tempo chegamos lá.
- Amanhã ao amanhecer, antes iremos passar em um vilarejo dormir, não posso passar a noite cavalgando.
- Ficaremos em um hotel? Tem dinheiro para pagar nossa hospedagem?
- Ficaremos na casa de minha mãe, não é igual a seu castelo, mas da para passar uma única noite.
Cavalgamos por mais algumas horas, eu estava exausta, não dormia levemente a um dia inteiro, e muita coisa havia passado em minha cabeça, uma dor no coração me fazia ver o quanto eu era rica, e o quanto havia gente que não tinha nada, dormia ao relento, e no chão. Avistei algumas luzes, eram "gatos pingados" dava para contar, havia pouca iluminação aquela pequena vila. Pedro vou desacelerando a velocidade do cavalo.
- Dessa!
Desci do cavalo esperando a próxima ordem.
- Espere aqui, lhe trarei algo para cobrir seu rosto, cuide-se para não ser reconhecida.
Ele disparou o cavalo, eu me sentia aliviada de haver alguma ajuda, de um jovem cavalheiro que no inicio parecia que iria fazer tudo de mal que eu pudesse imaginar.

5 comentários:

  1. Confesso que não li as outras parte. Mas essa parte é muito linda, amei.
    Esotu seguindo aqui, segue?

    www.trueslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameei o post,
    Teu blog é lindo amr ;*
    beeijos http://yankavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. uma história linda, esperando as próximas partes:)
    :*
    http://aas-pequenas-coisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo...
    Pois, não devemos confiar na primeira impressão, ela nos engana muitas vezes...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos eles tinham a casa pra ficar, né?
    Por mais que não fosse um castelo.

    História linda demais.

    ResponderExcluir

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)