quarta-feira, 26 de maio de 2010

Coffee and love

Pauta para a 18° Edição Musical do Bloínquês.
Alguma coisa me incomodava não me deixava à-vontade, aquele lugar me dava arrepios. Era o lugar mesmo? Era uma coisa estranha, ou apenas eu esteja estranha. Algo me diz para eu ir embora. Mas ao mesmo tempo me prendia, eu queria saber por que aquele sentimento estava tomando conta de meu corpo, um sentimento que nunca havia sentido, nem sabia que existia realmente. Era um sentimento tão forte. Não sei de onde vinha, mas sei que além de me segurar naquele lugar me fazia ficar quente. Meu cérebro borbulhava junto com meu coração, aquilo estava me corroendo, mas não doía. O que estava acontecendo? Aquele lugar nem sombrio era, o que poderia de ter em um simples Café, em uma tarde ensolarada?
Era apenas a presença dele que me deixava assim, com medo, mas medo? Medo de que? Não sei, apenas sabia que sentia aquilo, e nem tinha certeza! Será que é amor?
Outra pergunta sem resposta, mas a única coisa que eu sabia era que queria senti-lo cada vez mais! Tudo era apenas um sonho, mas esse é a realidade, a minha realidade.

19 comentários:

  1. Oi , texto mto,mto,mto liindo flor. Muito lindo aqui, seguindo . Sorte pra você na Edição .

    Beijos .

    ResponderExcluir
  2. oiie *-* passando pra dizer que amei seu blog, to seguindo ! se der dá uma passadinha no meu tbm: www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. continue escrevendo, adentrando nos seus pensamentos e estruturando a melhor forma de expo-los. Cuide os tempos verbais, tá? Vi alguns erros. Abraço
    júlia
    www.catherinedejupiter.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigadas pelas dicas, eu reli meu post, a arrumei todos os erros!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. ooown que fofinho!!
    deficil saber se é amor ou não né?!
    as vezes só com tempo a gente descobre ;s


    ps: estou te seguindo,
    beijoos;*

    ResponderExcluir
  6. O amor, é um sentimento muito complicado de ser descoberto O:

    também estou seguindo Jaqueline (:

    ResponderExcluir
  7. adorei o texto muito lindo^_^
    belas palavras, vc escreve muito bem
    ate a proxima postagem

    xau

    ResponderExcluir
  8. O amor é muito complexo, impossível de se decifrar. Algumas perguntas nunca serão respondidas.
    Lindo texto, lindo blog. Tudo perfeito por aqui. Estou te seguindo, beijo.

    www.menina-normal.blogspot.com
    Vai lá no meu blog, queria sua opinião.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, que lindo...
    Por vezes, amamos tanto que temos mesmo medo: de que td um dia acabe, com certeza o maior deles!

    AMEI SEU BLOG!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  10. eu to sentido a msm coisa.
    acho que é paixão. =S
    tenho medo, muito medo.
    acho que eu não conseguira colocar em palavras oq eu sinto no momento como vc colocou.
    amei o blog.
    to seguindo ok?
    beijos
    xx

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse texto.
    A gente nunca sabe se é amor ou não... mas sempre queremos arriscar.
    Sempre queremos estar perto.

    ResponderExcluir
  12. Temos que saber conviver com a nossa realidade, é a vida, fazer o que né?

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, eu vi o seu comentario no meu texto no blog YOUR LOVE.
    que bom que voce gostou (:

    ResponderExcluir
  14. e o amor dá medo mesmo, mas é tão bom...
    lindo texto!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns !!!
    Seu blog é simplesmente LINDO,especialmente as fotos acima!!!
    Visite o meu, é o www.priscilainfashionland.blogspot.com
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  16. Que fofo o que você escreveu *-*
    O amor é mesmo inexplicavel!


    Beijos :*

    http://aqueleoutono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. blog muito niindo *-* booa sorte na edição, tá mt perfeito seu texto (: http://unlikely1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Menina que texto maravilhoso é esse? Me perendi nel do coeço ao ponto fial e ainda estou chocada.

    ResponderExcluir

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)