sexta-feira, 28 de maio de 2010




Olha eu falando de amizade aqui novamente.

É uma coisa dificil, mas não tão complicada como o amor, é sempre algo essencial em sua vida, é algo que geralmente carregamos no peito, em lugares reservados, com muito carinho e amor! Sentir dor pela amiga é algo inevitável, ficar alegre junto com ela também, sem dúvida, depois que se torma uma amizade verdadeira, parece se tornar apenas um corpo! Não no modo de namorados, mas no modo de você sentir o mesmo,principalmente tendo opiniões completamente diferentes. É algo inesplicavel e incomparavel! Cada um sente de forma completamente diferente! Nenhuma amizade é igual, pode ver! A não ser o sentimento.
É, amizade é uma coisa tão complexa, que me faz entender mesmo não entendendo (y'

Ontem (27.05.10) foi meu aniversário \o/ é 15 anos já é um longo tempo de vida, e é nesse longo tempo que percebi que possa haver amizade verdadera, mesmo que haja brigas ou até pequenas desavenças. Recebi uma festa surpresa de minhas perfeitas melhores amigas. Nunca havia imaginado e nem ganhado uma festa, não foi aquela com HIPER BALÕES, foi simples, na parte mais escondida da escola na hora do intervalo, mas com certeza sempre ficará em minha memória! Nada se compara ao saber que elas passaram a semana toda cuidando disso, ou seja, a semana toda pensando em mim. Reclamei, pois estava sendo "esquecida", não percebi nada, mas foi a coisa mais perfeita que havia acontecido comigo desde então!

Fran, Isa, Danna, Thata, Amanda, Naty <3

2 comentários:

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)