sábado, 29 de maio de 2010

Quinto capitulo! ~ Love has no season ~

Ouvi passos, eram apenas bêbados que rondavam ali, mas nem percebiam minha presença, eu estava escondida atrás de um arbusto, o cheiro de primavera estava em todo canto, acho que era a única coisa que meu pai ainda não havia proibido o cultivo de belas flores para encantar aquele vilarejo sofrido. Os bêbados estavam se aproximando, suas vozes tremulas de frio estavam cada vez mais perto de mim.
- Espere esta ouvindo isso?- Disse um dos bêbados.
- O que?
- Não sei, parece que tem alguém aqui, alem de nós!
- Pare de ouvir coisas, vamos ande logo antes que os comparsas do “cara pálida” tentem nos prender. – Disse outro bêbado que estava com a voz mais sã que os outros.
Quem era a “cara pálida”?
Não importa, o frio estava tomando conta de meu corpo, meus dentes batiam e minhas pernas estavam tremulas, mas acho que era mais medo do que frio. Logo ouvi Pedro se aproximando, estava com uma paca presta, com um capuz para que ninguém veja meu rosto.
-Venha logo!
Foi apenas isso que ele disse, sua voz era mais fria do que aquela noite. Andamos mais alguns passos, e chegamos a uma casa simples, mas bonita. Entramos em silencio, não havia ninguém acordado, apenas a mãe dele que estava arrumando um cômodo para que eu passe a noite. Sua mãe já era uma senhora de muita idade, acabada e cheia de rugas pelo baque da vida.
- Irá passar a noite aqui, assim que o sol nascer estaremos levantando, não quero que mais ninguém saiba que passou a noite aqui, ou ao menos que colocou seus pés por aqui.
Porque ele era tão frio? O que eu havia feito, foi alguma coisa que eu tinha dito, não adiantaria perguntar, sua resposta seria mais fria ainda!
- Boa noite. – Disse, mas ninguém me respondeu.
-------------------------------------------------------------------------------------

AVISO: Já estou com outra história em minha cabeça, e essa já está acabando, então, logo postarei outra história, que aposto será beeeeeem melhor que essa! \o/

13 comentários:

  1. mt bom, adorei, tensão . *o*
    Londrina é mais legal que Curitiba lero lero lero !
    beijos , seguindo .
    http://compartilhandonostalgia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Passando pra agradecer o comentário lá no blog!
    O seu blog é muito legal e menina vc escreve muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito boom.
    irei ler os outros cap. da historia ;]











    http://mentesfamiintas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ain não conheço a história, baa, mas deve ser booa *-* aguardo a outra! beijo.

    ResponderExcluir
  5. não liii essa toda... mas parece legal.
    qnd tiver tempo volto aqui e leio todas. :)

    vc escreve muito bem.
    =*

    ResponderExcluir
  6. ADOROOOO...

    Me sinto num livro, toda vez q por aqui passo...
    Ansiosa para os próximos capítulos...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  7. Heey, passando pra deixar nossa marquinha aqui, e convidar vc para conhecer nosso BLOG, fique a vontade para deixar algum recado e nos seguir. Faremos o mesmo, claro, se vc autorizar (:
    Adorei o Blog *-*

    Beijos

    Deluxe.

    ResponderExcluir
  8. oooi, adoreei o bloog <33
    estou seguindo, seu quiser retribuir ;
    uma ótima quarta-feira, beijos *-

    ResponderExcluir
  9. oii! não li o post pois não acompanho os outros capítulos, mas o post sobre o filme... ameeeei, quero muito assistir! Tem post novo em meu blog, passe lá depois? beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. oii eu adorei seu blog
    parabens... estou te seguindo já
    bjooO
    http://sonhossempreserealizam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

    ResponderExcluir

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)