quarta-feira, 2 de junho de 2010

Is, that's worse than I thought! :x


É dificil, e muito complicado explicar o que estou sentindo! É algo que não é bom de se sentir, algo que me faz triste e que me deixa angustiada! É simplismente medo, mas não é um medo comum, e muito menos passageiro. Medo de te magoar, pois é a menor coisa que quero no mundo, você era meu ponto de apoio, que agora desmoronou sem motivo. Alias, um motivo tem, e não é bobo, é algo que estou sentindo agora, amor não correspondido.

Desculpa se minha decisão é tão cruel assim, é apenas a verdade, uma verdade que me dói mais do que qualquer coisa, uma verdade que eu não queria.

Você era tudo, o melhor amigo que eu pudesse ter, mas e agora? Para quem vou contar meus maiores medos a anceios? Não serão mais as mesmas conversas, muito menos os mesmos encontros, o medo e a insegurança sempre estarão ao meu lado!

É, isso é pior do que eu pensava! :s

9 comentários:

  1. não gosto de vê textos assim. tristes. apesar de ser só sobre isso que escrevo.
    espero que você não esteja sentindo isso.
    :*

    ResponderExcluir
  2. e eu acho que.... você têm que ser mais confiante,você têm a si mesma,ou vai ter até que perca a fé

    ResponderExcluir
  3. sei como é ruim sofrer por amor nao correspondido... ainda mais quando é um amigo... a relação dificilmente é a mesma, mas vc tem que acima de tudo ser sincera e confiante!*.*

    ResponderExcluir
  4. É preciso ter confiança, nem td é correspondido, mas confiança trás isso de uma forma maior

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostamos de quem não gosta de nós, é sempre assim. Ainda mais quando é por um amigo muito proximo e ele fica sabendo, realmente a amizade não é a mesma, mais isso cabe a vc saber levar, não deixar que a amizade acabe, e não deixar que o clima fique tenso. É bem pior quando tu não sabe lidar com isso, mais com o tempo vc aprende.
    BeeijOs

    ResponderExcluir
  6. oooi, obg por passar lá no meeu bloog ^^
    _ desculpa a domera para responder ;
    bom final de semana, beeijo *-*

    ResponderExcluir
  7. Decepção é sempre muito pior do que a gente acha que vai ser...
    bjiin!

    ResponderExcluir
  8. Espero que você melhore logo! Toda dor passa e isso é uma verdade. Eu vou postar mais uma parte do CONTO PERMANENTE EM BREVE! beijos e obrigada por gostar!

    ResponderExcluir
  9. coração partido é dificil!

    melhoras ai! :\

    beijo ;**

    ResponderExcluir

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)