segunda-feira, 28 de junho de 2010

eeeeh \o/

Gente, eu estava demorando muito tempo para postar aqui, mas passando essa semana eu vou começar a postar diariamente, ou no máximo um dia sem postar, miiiiil desculpas, mas que os estudos estão tomando todo meu tempo D:

Voltarei participar dos projetos, e ficar por dentro do mundo dos blogs, - SAUDADE!

-PS: Eu apaguei aquela postagem que tinha uma foto por motivos de familiares visitarem meu blog, e ficarem me perguntanto o que era aquilo ¬¬

Mais uma vez desculpas DDD:




Beijãããão

Um comentário:

  1. Estudos, sempre ocupando nosso tempo, eu mesma ainda estou lotada de trabalhos da escola.
    As vezes eu acho muito chato quando as pessoas da minha familia entram no meu blog, e falam "Pra que isso ? Escreveu isso porque ?" é tão chato *_*
    Kiss...

    ResponderExcluir

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)