terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo *-*

O que é amigo?

Definição do Dicionário:
Homem ligado a outra pessoa por laços de amizade; defensor, aliado.
Minha definição:
Sabemos mesmo que amigo é aquele que além de nos defender é aquele que cuida, que não nos faz chorar por pequenos motivos, a não sei pela verdade, é aquele que nos acolhe nas horas mais dificies e que nos faz pensar nos erros, é aquele se que aproveita de nossos momentos patetas para nos deixar mais feliz ainda. Aquele que sabe a hora certa de brincar, e o que falar. O que sabe dos nossos segredos e o que os guardam como se fosse seus, os que sabem nos aconselhar. Aquele que aceitam nossas decisões e as apoiam.
Mas amigo não é apenas "dar", amigo é aquele que também sabe receber criticas, que sabe relevar nossos momentos idiotas, que sabe desculpar. Que sabe respeitar nossos momentos, sejam eles quantos e quais forem. Amigo sabe quando errou e sabe quando deve se desculpar, sabe como enrolar nossas mães, sabe respeita-las, e acima de tudo, é aquele que esta presente. Presente tanto longe, quando perto. É aquele que faz a diferença, aquela pessoa pela qual você repetiria o mesmo erro se fosse preciso 1524634464 de vezes, aquele que você perdoaria o mesmo tanto de vezes, aquele que você deixaria iritar-te mesmo que não aguente mais. Isso tudo, porque você simplesmente o ama <3


FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS \o/





Franciele, Bruno, Luan, Gussinho, Sawaf, Isadora, Danna e Gustavo.

Obrigada por existirem!

4 comentários:

  1. brigada amiga, também agradeço todos os dias por você ser minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. aah amor se eu fosse vc fazia siim é o que tu gosta, eu tbm vou fazer moda. Faz uns cursos e talz, se vc ver que não da mesmo, pensa em outra coisa que tu goste, o importante é isso (:
    beeijOs
    @Giiih_h

    ResponderExcluir
  3. Devo dizer que o conceito presente no dicionário precisa ser revisto e concerteza colocar o seu no lugar. Conseguiu definir muito bem a palavra amigo, expressando tudo que ocorre em uma amizade.
    Ótimo texto, parabéns!
    ;*

    ResponderExcluir

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)