sexta-feira, 16 de julho de 2010

Curiosidades de Robert Pattinson!


1. "Barbeiro"
Robert assume ser um pééésimo motorista, mesmo tendo tirado a carteira em Londres, aprendeu mesmo a dirigir apenas nos Estados Unidos. "Eu comprei um carro em L.A e eu basicamente aprendi a dirigir com as pessoas buzinado para mim." Diz ele.

2. Garoto Rebelde.
Rob foi expulso do colégio duas vezes por motivos não divulgados.

3.Gastador, eu?
O garoto rebelde não gosta muito de gastar não, a primeira coisa que comprou com o dinheiro ganhado trabalhando com a saga foi um carro no valor de 1.500 dólares. Não gosta de gastar com roupas.

4. Empresta?
Falando em roupas, Rob gostou tanto das roupas de Edward Cullen que as pediu "emprestadas" -euri

5. Adolescência
Seu primeiro beijo foi aos 12 anos, sendo um ótimo músico, Rob na época tinha uma banda chamada Bad Girls.

6. Amigo do Homem.
Rob tem um cãozinho chamado Pitty, que fofo né?!

7. Nossa :o
Ele calça 44, é bastante.

8. Apaixonado.
Seu primeiro amor durou 10 anos, Robert nuunca havia falado com a menina, e a quando teve coragem de contar a garota o que sentia por ela, levou um fora de cara. Coitadinho.

9.'Claudia'.
Até os 12 anos, as irmãs de Rob o vestia de mulher e passavam a lhe chamar de Claudia.

10.Aparência.
Robert diz que lavar o cabelo é desnecessário, mesmo dando uma péssima explicativa, acaba assumindo que também não limpa seu apartamento.

13 comentários:

  1. ele é porquinho e mãp de vaca.. hauahauhauah'
    credoo! interessante o post!!
    Beeijos
    @giiih_h

    ResponderExcluir
  2. UHAUHA eu adoro o Robert , não o Edward, smepre fui mais JACOB :B
    JHAHA Robert Pattison, ele é divo!

    ResponderExcluir
  3. Hey, adorei o blog!!!
    Achei super interessante as curiosidades do Robert! hehe

    estou te seguindo ok? :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. tai coisas que eu nunca iria imaginar sobre ele. Pobre Rob, pos, quero dizer Claudia!

    ResponderExcluir
  5. Moço estranho, hein? cheio de manias. pela cara dá pra ver que ele é meio doidinho. Rsrrsrs. Opa! desculpe meninas.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ele é cheio de manias , mais que toda garota queria ter um desse :D
    Porém prefiro o Taylor *

    tá lindo o blog flor, visite tb o nosso !
    2bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. que idiotice perca seu tempo postando algo que preste

    ResponderExcluir
  8. Bem economico ele né.
    E um pouco porquinho também que cois feia ^^
    Fiquei com dó dele levou um belo fora.

    Kiss...

    ResponderExcluir
  9. Robert Pattinson ?! Atoroo
    Muito legal esse post, aliás todo o seu blog é muito legal !
    Parabens ! :*

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKK ADOREI, o 9° Claudia, foi o melhor

    ResponderExcluir
  11. porquinho, porquinho ele, hein?
    jah sabia de algumas das curiosidadees, mas eh legal saber de mais algumaas *--*
    cada doido com sua maniaa eheuheuhueueu
    acho ele mto gatoo e prefiro ele ao Taylor ;)
    bjoo

    ResponderExcluir

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)