sábado, 3 de julho de 2010

eba eba \o/

Nossa, quando li o comentario dizendo que havia ganhado selinho eu quase morri :O
Obrigada a todos, que estão gostando do blog, e isso me faz querer postar todos os dias, e passo o dia pensando em que vou postar, e isso é mais do que bom.
Eu ganhei o selo do blog: Meus Sonhos de Menina .Thank's
Aiiin, vocês não imaginam como eu me sinto *----*

→Regras:
- Completar a frase: Magia é... acordar todos os dias e saber, que ainda tenho mais um dia pela frente *----*
- Indicar 10 blog:
Everybody lies
Cheia de FruFru
Quebrando o silêncio

→Regras para o Terceiro:
-Responda a pergunta: O que você tem na sua bolsa nesse momento? R: Boom, eu tenho muuuita coisa na minha bolsa, óculos, celular, carteira para dinheiro, carteira para documentos, guarda-chuva, e daí por diante :O
-Indicar de onde pegou o selo: Meus sonhos de menina.
-Repassar o selo para 10 blogs:
Repasso para os mesmos dos outros dois selos.
- Ilustrar com uma Imagem:




6 comentários:

  1. Parabéns pelos selos e que venham muito outros.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. Voce merece Flor
    seu blog é perfeito^^

    bjooO
    http://sonhossempreserealizam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAAA *-* Obrigada, e parabéns! :D

    ResponderExcluir
  4. Seeu blog, ée lindo *------*
    Passa seu msn, pra gente tc ? *----*
    Beijos :*
    http://mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos e obrigada por me passar ^^

    ResponderExcluir

Thanks, mas espero que você tenha mesmo lido (y)